Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ecos

Tolerância.Constância. Envolvimento.

Compromisso, sem permissão para arrependimento

Virtudes de sobra, tempo de falta - descontento

Fidelidade virou palavra fora de moda. Como

o ser humano pode ser tão desatento para o que faz

o firmamento

firmar.

Integridade. Gentileza. Boas maneiras.

A vida alheia é sacra como um altar

Nossa inócua intromissão no momento do outro

é um desgosto.

O meu limite é

a cerca emocional do vizinho uma

desforra no meu próprio espaço

Por que a felicidade alheia

incomoda

Por que eu não tenho tempo só

na minha hora

Compaixão. Enternecimento. Ética.

Gastei muita dialética pra

falar do que é óbvio, do que violenta meu

horizonte

próximo.

Por onde anda (andará) nossa (minha)

humanidade

Valores que me valem só

por perto

pra dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário