Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Couer

Vasto é este meu coração
rico em contraditórias paisagens fértil de esferas
numa incólume observação de cenas e ensaios
permanentes
exita oscila se esmera
troca de roupa na frente da platéia sem maiores disfunções
cora esmorece desfalece
tem pressa na entrega tem remessa atrasada
este campo tão amplo de memórias destonadas
de canções revisitadas nos momentos sem trégua
nas suas tantas irrefreáveis paixões
poço sem água encharcado à vinho
enebriado expectador diante da mera visão
de um novo promissor amor
folhas de verão cobrindo meu querer
com uma sempre nova proposta de cor
este oceano enganoso que calmo e convidativo se apresenta
é fera submersa violenta na fome de mais
um pouco mais
meu coração não é de paz é de guerra de vida
se abre em ferida e desabrocha em rosa original
Esse meu amado coração
é o marginal de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário