Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Cumplicidade

eu já estive em seu lugar, por muitas vezes...
já chorei baldes sozinha, já fiquei sentada no chão da cozinha, ou debaixo do chuveiro
ruminando preocupações.
eu já perdi gente que amava e rasguei fotos pra tentar depois colar,
eu já bati o telefone e me indignei com minha falta de controle.
já atravessei a rua pra não olhar de frente um acidente
e saber que podia ser eu ou qualquer um dos meus afetos.
eu morri de medo de escutar que me dispensavam - mas ouvi.
já pensei em sumir, mas isso é fisica e logicamente inviável
e quis mudar de casa por pavor de tomar o mesmo ônibus que ele(a).
eu já estive em seu lugar observando um berço, um parque cheio de gente,
um rio escuro, um dia ensolarado e muito quente,
até mesmo à bordo de um navio, de um avião, de um trem
sem saber se eu queria, verdadeiramente, chegar para onde estava indo.
é, eu já estive em seu lugar quando o coração parte e você jura que é a morte
mas, como em tudo o mais que citei antes, é só mais um momento
onde todos nós, nesta vida, um dia, nos reconheceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário