Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tenho estados preciosos, como saber que virá o sol, que o mar ainda bate lá fora, que a areia se espraia até onde chegam os olhos, que o botão desperta, que a Alma vibra. Tenho estes estados preciosos quando choro a não mais poder, quando dói algo aqui por dentro, quando (me) reconstruo, nas relações entre meu eu e o mundo. Presentes da Vida, esta querida, que me faz dobrar os joelhos e perceber que preciso dos outros, que me faz levantar dos tropeços e me ensina que posso erguer o outro, que me leva embora o outro e o aprendizado é de aprender o Agora, é de saudade, é de oportunidades únicas. Tenho estados de consciência, plena consciência - estou aqui de passagem. Só de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário