Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de março de 2014

Amor da minha Vida...
Beijei você inúmeras vezes, sem não nos termos tocado; levei você à todos os lugares que conheci, todas as paisagens que visitei, todos os altares em que dobrei meus joelhos. Dormi com outro mordendo os lábios para que seu nome não me fugisse, sussurrei-o dentro da noite mais escura quando me vi muito só, e afagava, a mim mesma, vibrando em sua presença. Você trocou de rosto comigo tantas vezes no espelho que me perdi, me despiu tantas vezes sem o saber que me machucou a pele, me contou coisas que nem você sequer sabe. E criou comigo os filhos que não tivemos, dançou comigo nas festas em que não fomos, riu comigo das bobagens corriqueiras de quem sempre está lá. Você nem imagina quantas vezes nos casamos e você chorou ao dizer "sim". Bem, chorei também. Você mora comigo ocupando um espaço que lhe ofereço, todos os dias. E eu, somente eu, amei por nós dois e vivi uma vida em que nada nos separaria. Você meu sonho perfeito - por isso, e só por isso, não passou de um sonho. (Bete Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário