Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu tenho estas coisas entulhadas no meu peito,e as vezes não sei direito como coube tudo aí, num andaço prolongado, num atalho mal cortado, um labirinto. E me ressinto de minha confusão. Pressinto, por vezes, que não vou conseguir achar, nesta louca pressa, ao esquadrinhar estas ilhas internas, um esboço de alegria, um vulto familiar de poesia, um perdão...Ai, pobre da esperança, jogada em algum canto deste bagunçado coração

Um comentário:

  1. Ola.. doce "LizAmorim".. adorei seu texto. (respire fundo, conte até 20).. rs.rsss
    É legal quando a gente "reflete" sobre nossos sentimentos e os nossos instantes mágicos, raio de luz que ilumina nossa mente.
    Lindo sua reflexão... bjs no teu coração..
    Edno Araujo SP.. (E_Oliver).

    ResponderExcluir