Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Malas prontas

Não parta assim, de mãos vazias
leve um pouco de poesia que sua vida agradece
quem sabe floresce alguma nova emoção
neste território escuro da sua alma
Espere, não vá ainda,
leve música: música para que vc possa dançar
enquanto outros apenas andam pela rota como que marcados
assim vc se perde na melodia e reinventa a canção
sempre há chances de algo aí dentro se quebrar e poder se remendar
ao som de um violão, um piano, um violino
Não saia escondido
você não foi bandido - eu lhe dei meu coração
porque eu tinha um pra dar, que bom!
Mas não se acanhe - abocanhe um tanto de consideração e doçura
tenho tanta que não me falta
e você certamente, fatalmente, eu diria
vai precisar aprender a usar
A pressa é inimiga da afeição, da contemplação, da rima.
Não estou aqui pra lutar: vê? Depûs todas as armas
só você se põe em guarda, mas eu entendo - quem tem muito pouco
teme o assaltar
mas, olha, só de assalto se descobre a paixão.
Então...agora vá.
Multiplique o recebido e você descobrirá
que a maior dádiva de viver um grande amor é saber o libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário