Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

fale-me mais de você. fale-me das suas correrias pelas escolhas sem saída, das suas idas e vindas pelos sonhos que tem acordada. fale-me de seus monstros atrás das portas, quando ninguém a houve gritar, de seus altares secretos, da água que escorre noite e dia da sua boa, silenciosa e dormente. fale-me das gentes que amou, que criou, que odiou, que abandonou nas cartelas sem endereço, nas cartas rasgadas e nas rasuras de sua cara. fale-me dele, principalmente dele: ele a fazia gritar, você delirava com ele, sabia da espera, da perda, da ruptura dentro da promessa? fale-me dele! a cor dos olhos quando saia do leito, a textura da pele depois do banho, o cheiro dos cabelos, o nome pelo qual só ela a chamava...esta dor é deliciosa e substanciosa - fale-me dele, o único que nunca irá embora, que não morrerá jamais. (Bete Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário