Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quando uma mulher ama um homem

O homem que eu amo

é capaz de fazer minha alma alçar voo e dar testemunho da dor do inferno

Só ele detém poderes sobre o tempo

que é veloz ou algoz segundo sua chegada

ele fala comigo num idioma próprio

e meus ouvidos percebem música quando seus passos se anunciam nas escadas

O homem que eu amo exala um aroma inconfundível

que minha pele distingue no escuro sem estrelas

e isso faz um sol de meio dia despontar no meu corpo inteiro

ele percebe minhas fomes e febres

pelo olfato apurado de seu prazer

O homem que eu amo tem dedos impressos nos meus dedos

digitais que se embaralham às minhas e cores de lume

que fazem o mundo mais convidativo ao meu despertar

seu ritmo ao cantar desacelera meu coração

mas seu silêncio me cala a alma e traz o mar aos meus olhos

Esse homem poderia ser qualquer homem que

um dia

se atreveu a mergulhar num instante de sedução

mas não

o homem que eu amo tem no espírito cigano talhado o meu nome

que ele arrancará um dia mas que o marcará para sempre

enquanto minha essência se abrirá numa flor fractal e rubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário