Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Canção da boa nova

no tronco forte da pitangueira
amarrei a fita vermelha pra você encontrar
um caminho de volta
a quem aposte que num entroncamento
entre estes galhos e os meus pensamentos
você pousa e me observa encantado
minha inocência enerva os descrentes
e meus anseios matam as heras e florescem
sou toda uma estação em promessa
e o sol me descama como à pitangueira
mas teimo frutos teimo florescências e folhas novas
teimo resultados ante a falta de chuva
porque todo caminho que leva também traz
e mora em toda partida uma promessa de regresso
a pitangueira cansou o campo cansou a tarde cansou
mas eu não me cansarei
de um canto que retumba no meu peito
e só eu ouço
- é antes um mantra do teu nome
ao pé desta árvore plantei-me
colha, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário