Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

retrato em preto e branco

não tenho todas as respostas
- mas coleciono perguntas
o que me falta me instiga
o que me basta, me basta, é só
tenho medo das coisas que ruminam aqui por dentro
ventando ideias e expectativas desiguais
se atingi a maturidade ninguém me avisou
- que sorte a minha!
porque ainda acho maravilhoso deitar de barriga pra cima na grama
instigando estrelas
porque ainda aprecio o voo das borboletas
numa tarde morna de meia estação
porque as nuvens falam comigo - eu juro!
enquanto as esculpo em minha tela mental
enfim, ando por aí, nas entrecruzas da vida
assobiando canções de que me recordo
ou que componho de brincadeira com o som
que mais há para se perseguir de duradouro
numa existência em que não se pede pra entrar
e não se escolhe a hora de sair?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário