Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

o que ficou pra trás

eu hoje me pergunto com mais frequência
se teria sido, de minha parte, demência
ter me atirado no seu abraço de olhos cravados
só em nós
mas os meus olhos feliz ou infelizmente
despertos
se aperceberam da cilada meticulosamente ignorada
pelo meu coração
e acionaram meus instintos mais adormecidos
fazendo com que eu engolisse a canção arranhando a garganta
fazendo com que meu estômago virasse no avesso
fazendo com que a minha "ira santa"
transformasse, em cinzas, os cenários paradisíacos
ainda que mentirosos
vibrados por um amor em sintonia com meu cosmo
- egoísta eu, de ardência insana, de fome sem bastança
do teu corpo
Pobre daquele que vive da dúvida
ao invés de viver de uma saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário