Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Presença

a canção ecoou na minha cabeça
por toda a viagem
e quando me descobri com olhos molhados
não furtei ao pranto o direito da queda
solta mansa ainda que um tanto doída
não pude evitar que acordasse o coração
e ele me fitou com certo ressentimento, é claro
mas é que o outro volta das formas mais inusitadas
nos lugares menos óbvios
e nunca precisou de convites para estar lá:
na canção, na frase de um livro, num casal distraído
como se nunca partisse - é, como se nunca partisse
tento fazer adormecer novamente
meu cansado e não menos magoado coração
canto-lhe outra coisa, falo a ele das possibilidades à frente
ele quase se convence, mas, num ímpeto
volta os olhos, molhados como os meus, para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário