Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mosaico

Não pensei que seria para sempre
mas tampouco para tão breve
Já faz muito tempo
que não acredito mais em felicidade gratuita
Nas constatações diárias
em minha agenda a solidão tem hora certa
Não que me tenha surpreendido exatamente
a sua partida
é que a supunha suave
quase de uma leveza adocicada
imposta assim como o sol rasgando nuvens
machuca muito é de difícil sutura
Me ardem os olhos me pesam as mãos
e a respiração é quase uma obrigação
Nasci inteira e me descubro fragmentada
distribuída quase um mosaico
sou o resultado de todas as esperas
as buscas as perguntas
colecionadas em forma de temporariedade
Mas ainda assim
mesmo dentro desse tempo escasso do amor
eu acreditei que não fosse doer tanto
Pra você ver como a gente vive,
vive, vive e descobre
que a um mais a perceber
sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário