Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cilada

Inverto a polaridade - adoro uma novidade - deixo você no ar

desmancho o que havia feito, invento um novo defeito, só pra lhe provocar

não dou tempo ao estio, mudo de novo meu cio, agora sou eu a caçar

Redijo um novo contrato, repenso se fico ou se passo, mexo com seu equilíbrio

me visto quando despida, escondendo, embaixo da sua vista, o segredo pra me domar

no claro, fecho os olhos, no escuro delato as pupilas, só vejo o que desejo

Você gosta de surpresa e comigo, com certeza, nunca sabe como vai acabar

me despeço sem estardalhaço, nunca me prende um abraço, não tem nada que me compre

pra você só apareço quando estou sem endereço pra de novo me mudar

A vida me foi generosa, me presenteou, dadivosa, com um veneno que corrompe

mas se ficar assustado, basta ficar bem calado, deixa que vou lhe guiar

conheço muitos caminhos e não sou de poupar carinhos quando disposta a agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário