Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

sem razão pra depois


oi, meu amor...vc está dormindo? vc está sonhando? vc está andando comigo?
andamos de mãos dadas por esta sua invasão do meu domicílio, sem anúncio de chegada,
sem direito de notificação de partida? prefiro que fique assim mesmo, de olhos fechados
(sempre espero que desta forma minha alma passe despercebida e vc não me leia...)
vc sabe que dia é hoje? hoje é agora. e depois de agora eu sei lá o que veio, sei lá ao que vim
- não que eu seja complicada, assustada de vida carregada por demais ou algo assim, mas
sempre dormi com a morte na minha cabeceira, sabia?
eu só tenho este agora pra me despedir e sair de mansinho da sua história,
como vc entrou na minha - irônico, né? compreenda, eu não vim pra ficar. não viemos.
olha, meu amor, este foi o melhor agora da minha existência: reteve nele toda a essência
de meu sentido de ser, de minha razão para estar, de minha certeza ao partir.
que vc seja confortado neste seu sonhar que eu não adivinho, nestes dias que virão.
com alguma sorte, até de olhos abertos, não terei deixado significantes lacunas.
tchau, meu amor. acorde bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário