Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pessoa

Fiz um pacto com meus demônios
eles dormem e não devoram
minha luz
eles dormem e não assustam
os meus anjos
Eu os alimento e os considero
Pobre daquele que os teme ou ignora
nega
da natureza humana
sua aurora
seu primitivo instinto
Meus demônios têm suas faces definidas
e conheço-os pelo nome
um a um
É preciso saber de si mais do que se supõe
é preciso sair e voltar muitas vezes
acordar comer e dormir com eles
como quem cria leões
Fiz um pacto com meus demônios
e eles têm um estranho código de honra
não fingem ser o que não são
não mentem sobre sua condição
e por isso tem meu respeito
mas tolo seria
ingênuo até
negar que estão lá
e que são
também são
parte de mim.

2 comentários:

  1. Olá Elisabete,

    Ainda não li todos os escritos, mas esse me chamou muito a atenção.
    Todos temos demônios interiores, e o bacana é vc dialogar com eles nesse escrito... Bárbaro, poucas pessoas conseguem, de fato, fazê-lo... Psicologia pura... rsrsrs
    Tenho um Blog tbm, mas faz um tempão que não posto nada... Estou um pouco sem inspiração... E as coisas são um pouco complexas e longas, ninguém tem paciência para ler... rsrs Mas se quiser dar uma passadinha por lá, ficarei feliz em saber a sua opinião a respeito!!!

    PS.: Vi seu Blog a partir de um post que o Wander colocou no Facebook...

    Parabéns, adoreiiiiiiiiiii...
    Bjoks no coração,
    Rê!!

    ResponderExcluir