Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Deslize

Posso não saber onde você anda
e até ignorar seus pensamentos
Posso ficar horas ao relento
esperando ouvir o portão bater
sem você ver
Posso disfarçar o meu ciúme
e morder meus dedos até sangrar
mas sem queixume que você possa escutar
Mas isso não passa de pretexto
porque, dentro do contexto,
conjugo o verbo amar.
Posso me manter na pose
não dar bandeira no olho
mas sobre a pele a carne se retrai
e acredito que exalo o tempo inteiro
um cheiro que me trai.
As vezes acho isso tudo muito duro
acho que não paga o desassossego
o problema é que mergulhei no escuro
deste calabouço de emoções
E agora
posso disfarçar de mil maneiras
posso camuflar a aflição
mas não posso, triste final de história!
querer enganar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário