Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

das falas perdidas

o que você ouve do que eu que lhe digo?
daquilo que lhe dirijo, o que você realmente escuta?
quando minha voz se estrangula na garganta e seus ouvidos emudecem
me desperta questionar: você realmente consegue me ouvir?
ou passa pelo crivo da sua descrença, da sua sabença, da sua condensada seleção
se aquilo que eu lhe digo deve chegar ou não ao seu coração?
você sabe do que lhe falo, do que lhe aceno, do lhe grito
com a pele da palavra desgarrada à força do fundo da alma,
com as mãos extenuadas, banhadas em suor, a pupila dilatada,
você tem ouvidos para isso?
ou é preciso mais que os órgãos da sua audição pra poder compreender
a fala, o calar, a interrupção do que é dito, pelo pulsar descompassado e aflito
de um sentimento que extrapola toda a minha razão
e morre mudo, seco, constrito,
sem nunca ter verdadeiramente atingido uma sua emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário