Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

sobre nós (é sempre sobre nós)

não é verdade que eu superei; aliás, jamais menti sobre isso.
menti sobre poder lidar com isso, menti sobre prosseguir sem grandes efeitos
ou sendo razoável e centrada - nada mais seria o mesmo.
não é verdade que sou forte e isso me faz objeto de sua admiração;
equivocou-se ao virar a página antes do desfecho - não sou
(e não mereço) um objeto do que quer que seja.
sou só eu e minhas mazelas, minhas trsitezas brandas, meu silêncio nobre.
sou só eu e meus caminhos sem roteiro, meu céu sem cruzeiro do sul,
meu erro e acerto, lados da mesma moeda.
sou eu e meus discos de música cafona, minha saia preferida, meus brincos hippies.
eu
e minhas ascensões memoráveis e inesquecíveis quedas.
uma mulher. é. uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário