Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

sobre marcos e marcas

você não quer conselhos - quer minha corroboração
não peso em suas decisões e tomadas de rumo
estou apenas por perto, e de certo, você pensa em voz alta.
não lhe faz falta o que eu opino, embora assegure que sim
mas eu pressinto que aí vem uma carga de responsabilidade a mais
se eu me omito e me recuso a participar das suas idas na contramão.
você aponta como bússola, cheio de verdades infladas de vento,
de suas histórias que você mesmo inventa para justificar certezas
-suas certezas - minhas não.
e quando minha clareza perturba o ar da sua graça,
sua pirraça é ignorar - o dito e o feito
- e dar um jeito de driblar minha participação.
você não tem espaço pra mim, para os meus conceitos
não se iluda (eu não me iludo): você está tão cheio de coerências e sentidos...
cabe mais nada (nem ninguém) aí não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário