Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

é sobre nós

me fale de você - sem histórias de entremeios, sem rodeios
me fale de você despido de máscaras, me assuste, me choque, me enleve.
deixe que eu degluta, que eu discuta comigo mesma a certeza (ou não) se gosto
de você sem maquiagem, sem a roupagem da rotina habitual - só você
sem identidade codificada, sem tarja, sem promessas.
sua música preferida, aquilo que lhe faz gargalhar, se dorme de camiseta,
se compra o jornal e depois se irrita, se grita de dor, se chora escondido,
se o seu sentir é digno de alaridos ou silêncios imorais.
me dê de seus pesadelos, seus projetos, seus medos, seus ais:
me dê algo em que eu possa me ver e assim revelar você na minha passagem.
seu perfume, sua saliva, sua camisa predileta, sua palavra mais difícil, seu vício
- mas me dê de você, em sua singularidade e absurda torpeza humana.
só posso amar algo que seja além de mim, seja como for, se for amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário