Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

identificaçào

neste sem fronteiras do meu coração, perco nós dois
numa emoção que por vezes não é minha - é de outra banda da alma.
são graves espaços, de paisagens por vezes amenas, por vezes inóspitas:
cabem em nós a doçura das águas e os cálidos espinhos das rosas.
tão diferentes aos nossos olhos perfilam-se as gentes, os bosques, os desertos
e a cobertura das estrelas acolhe seus desejos de conquista e meus anseios de mulher.
seu perfil me enobrece a afetividade que tenho por meninos e sua altivez
e, por minha vez, ofereço a você um colo manso de mãe.
por certo, nos encontramos e desencontramos, lado à lado, frente à frente,
nestes campos vastos da existência, ora aliados, ora confrontantes,
para afinal, amantes, sublimarmos nossa aliança.
a dança da vida é contínua, é lasciva, é contagiante.
adiante, seguimos. nem sempre em paz, nem sempre em guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário